Abram as cortinas! Liguem os Holofotes! O espetáculo vai começar...
Sem cortinas e sem holofotes mas o espetáculo começou ... Dois artistas aventurando-se na arte da interpretação mas o espetáculo não foi feito por um dueto mas sim por dezenas de artistas, homens, mulheres, idosos, idosas, jovens e moças verdadeiros artistas da vida, malabaristas das dificuldades diárias, verdadeiros mágicos que a cada amanhecer faz surgir da sua cartola a fé em um novo dia com oportunidades de melhoras, malabaristas do dia a dia para enfrentar as indeferenças e o descasso da sociedade, músicos sim porque não, pois a cada dia uma nota musical diferente de conforto e bom ânimo e verdadeiros pintores, pois a cada dia um quadro diferente a ser pintado.
Estivemos no Albergue com o coração apreensivo, mas confiantes, iniciamos a apresentação do nosso quadro teatral com a missão de renovar a ESPERANÇA no coração daqueles que podemos considerar "os falidos e derrotados da sorte", a atual situação não é eterna nem duradoura demais.
Através da intervenção teatral procuramos despertar, animar, elevar, educar, sem ferir aqueles que são rotulados como "homens sem futuro".
Mas porque sem futuro? Todos temos a oportunidade de mudar a realidade em que vivemos, basta acreditar e agir e a nós que vemos esse quadro de fora nos cabe incentivar.
Sendo assim levantem dessa cadeira com a Fé verdadeira e diga eu vou vencer... e vencerá pois uma imensa torcida sublime e feliz se unirá a você.
Marcio Massaroto |
Eu Rodrigo e meu amigo Marcio agradecemos a oportunidade de algumas horas de imenso aprendizado, não tem dinheiro que pague um abraço de agradecimento, um aperto de mão com a pronuncia de um " obrigado por acreditar em nós", um sorriso de alívio por saber que não está só e as lágrimas por ter recebido um sorriso e um afago sincero.
Charles Chaplin disse:
" Não preciso me drogar para ser um gênio;
Não preciso ser um gênio para ser humano;
mas preciso do seu sorriso para ser feliz"
E hoje sou muito mais feliz pelos sorrisos que recebi, muito obrigado.
Sorria Sempre,
Rodrigo Domingues
UHUUU!!!
ResponderExcluirContinuemos trabalhando na ceara do senhor. Pois enquanto houver, no mundo, uma pessoa em prantos, não seremos uma real fraternidade.
Estou de olho, nas próximas notícias sobre a próxima visita...........