segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Foi necessário apenas Hum sorriso


Como é mágico o sorriso. Esse ano vamos sorrir e fazer mais pessoas sorrirem;

Sempre tive dentro de mim que o sorriso pode e pode muito;

Pode mais do que a gente imagina;

Hoje pude ter mais uma prova desse efeito maravilhoso que o sorriso causa nas pessoas;

Coloquei meu filho deitado na minha cama e comecei a conversar com ele sobre o projeto "APENAS HUM SORRISO", quando eu menos esperava, recebi uma dádiva "UM SORRISO BANGUELO" de meu filho de 2 menes e 17 dias.
Não resisti e chorei, foi um mix de emoção " alegria, surpessa, esperança, contentamento, amor etc".

Como pode perceber somente coisas boas, sentimentos que nos fazem acreditar que tudo é possível quando abastecemos nosso coração e nossas atitudes de coisas boas e sentimentos sublimes.

Sublime como o sorriso de uma criança.

Foi necessário apenas HUM sorisso, para saber que estamos no caminho certo. Caminho este que ajudará muitas pessoas.

Em breve teremos novidades sobre o novo projeto, que divulgará a importancia do SORRISO em todos os cantos.

Sorriam Sempre,
Rodrigo Domingues

Um comentário:

  1. Felipe retribuindo ao papai o que mais ganha que é amor... Linda narração...

    Sorria Sempre

    Ass: Tati-ti-ti-ti

    ResponderExcluir