O movimento colaborativo “A Corrente do Bem”, em parceria com a Cartase, está criando uma plataforma de crowdfunding (financiamento coletivo) para auxiliar as pessoas a realizarem sonhos individuais e coletivos. Em uma verdadeira corrente, a iniciativa conquistou a adesão da Zoe Films, que criou um filme inspirador sobre o tema. A peça, por sua vez, está concorrendo ao Good Work at Cannes Lions, uma iniciativa do YouTube que vai premiar os criativos que produzirem os melhores vídeos para instituições sem fins lucrativos.
O vídeo “O realizador de sonhos” pode ser conferido aqui. Até o dia 20 de maio o filme será submetido aos votos do júri popular. Para votar neste vídeo, basta acessar a página e clicar em “like” – o número de likes definirá os ganhadores da disputa internacional. A partir de 21 de maio, os vídeos mais votados serão submetidos a um júri liderado por Craig Davis, que selecionará os top five, eleitos como os Grand Prize Winners.
“Estamos em plena campanha para que o Brasil tenha destaque no concurso e para que possamos difundir a ideia de utilizar plataformas digitais de financiamento colaborativo dedicadas à realização de projetos com o intuito de reduzir lacunas sociais” salienta Leonardo Eloi, idealizador e coordenador do movimento “A Corrente do Bem” no Brasil.
Fonte: Portal do Voluntário
Nenhum comentário:
Postar um comentário