terça-feira, 14 de junho de 2011

Enquete - Definição do Logo

Precisamos definir um logo para nosso trabalho e como sua opinião é muito importante para nós, nada mais justo que contar com sua contribuição votando no logo que mais te agrada. 
Se desejar conhecer um pouco mais sobre "Apenas Hum Sorriso" Clique nos links:

Após muitas sugestões e mudanças seguem 5 modelos de logo, escolha aquele que você deseja para identificar nosso trabalho e vote na enquete que encontra-se a esquerda.
 Obrigado e Sorria Sempre! 










Se desejar deixe um comentário ou sugestão...

7 comentários:

  1. estou votando no 4 as letras estao mais coloridas deixando o logo mais alegre e principalmente porque envolve o planeta como se fosse um imenso abraço...amo vcs Rose Domingues

    ResponderExcluir
  2. 4 adorei aparece o sorriso e tb colorido de alegria.... pri

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é para o nº 1. Jaque

    ResponderExcluir
  4. Estão todos lindos, mas.. eu voto no 5! Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Só temos que lembrar que um logo é para ser usado em diversos ambientes e situações e que quanto menos poluído e com menos diversidade de cores melhor para aplicações e menor o custo nas impressões. Já que o logo será de uma ONG é necessário avaliar cuatos. Precisa ser objetivo e lembrando que tem que ser compreensível não importa o tamanho utilizado. Acabei votando, mas acho que estão poluídos dependendo do local a ser aplicado. Estou dando somente uma opinião técnica.

    ResponderExcluir
  6. Acho q vou no 2 !!!!
    Tô confusa rssss... Já vi tantos logos.
    Bjux Ju ; )

    ResponderExcluir